MEU E-MAIL

Novos Conceitos


Nos dias atuais, novas formas são geradas , no conceito de ver o mundo, com a Globalização surgirão novos conceitos de ver coisas simples, como por exempo: E-Commerce = Comércio na Internet ou comércio eletrônico, E-Recruitment = Recrutamento Via Internet, E-Mail = Correio Eletrônico ou Correio via Internet, Numerociência = ciência dos Números ou geomatria numerológica, B2B ou Business to Business = é o nome dado ao comércio praticado por fornecedores e clientes empresariais, ou seja de empresa para empresa, TI= Tecnologia da Informação, Turnover= Índice de mudança de quadro, entrada de pessoas mediante saída de outras na organização, HeadHunter = Um “caçador de talentos “ contratado para identificar e buscar talentos no mercado que satisfaça as necessidades da empresa, Budget = Orçamento como um todo, BPO – Business Processing Outsourcing = Terceirização de serviços tais como: áreas contábeis, fiscal, patrimônio e gestão de pessoas, Head Count = Número de pessoas para funcionamento da área de Gestão de Pessoas , Absenteísmo = Fator que controla a ausência sem justificativa de funcionários na empresa, Análise de Valor Agregado = Método para relato do status do projeto em termos de custo e tempo - Permite uma visão holística do progresso do projeto - Baseado em três informações fundamentais: - Planned Value (PV) = O custo estimado para o trabalho planejado - Actual Cost (AC) = O custo real gasto para o trabalho realizado - Earned Value (EV) = O custo estimado para o trabalho realizado e , etc. Vemos que no mundo atual novos conceitos são implementados a cada momento a nossa vida cotidiana, são novas formas de cultura que se consolidão no dia das empresas e seus funcionários e nos meios de comunicação.


Autor:

Edson Nascimento Rodrigues

Geomatria

Gematria
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Gematria, gemátria, guemátria ou guimátria é o método hermenêutico de análise das palavras bíblicas "somente" em hebraico, atribuindo um valor numérico definido a cada letra. É conhecido como "numerologia judaica" e existe na Torá (Pentateuco) há mais de 3.300 anos.
A cada letra do alfabeto hebraico é atribuído um valor númerico, assim, uma palavra é o somatório dos valores das letras que a compõem. As escrituras são então explicadas pelo valor criptográfico numérico das palavras.
Em português temos o livro "Numerologia Judaica e Seus Mistérios" que explica muitos sistemas de códigos relacionados à guimátria.

Dúvida Sobre a Suas Utilidades Nos Dias Modernos

Sempre me perguntam, será que este negócio dá certo mesmo?
Resposta: Sim, Numerociência é igual aos testes que diariamente voceis praticam nas seleções de pessoal, pelos testes eles te avaliam certas qualidades e defeitos de uma personalidade, onde traços marcantes de uma pessoa é mostrado e se estas qualidades servem a uma determinada ocupação na empresa . Assim é Numerociência, fazemos o Mapa Númerocientifico ou Númerologico, onde o candidato selecionada no processo , nos fornece dois dados importantes, que é , seu nome completo e data de nascimento, com este dados efetuamos a combinação letras e numeros, pois cada letra do nome tem uma vibração númerica e a data de nascimento tem uma vibração de caminho de vida ou destino, que é a soma de todos os numeros, reduzindo esta soma a um numero de 1 a 9 , no caso das letras e numeros temos uma mapa de relacionamentos entre letras e numeros, como segue, abaixo:

MAPA NUMEROLOGICO

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z &

Exemplo: Caio C=3 A =1 I=9 O=6 SENDO 3+1+9+6 = 19 1+9= 01
Numero 01 - Capacidade de liderar, emprendedor.
Data de nascimento = 08 de Setembro de 1998 SENDO 8+9+1+9+9+8 = 44 4+ 4 = 08
Numero 08 - Seu desafio é saber usar o poder e a autoridade que lhe são naturais. Você é um empreendedor, ambicioso, eficiente, com grande capacidade de planejar, organizar e administrar.

Grande parte dos estudo de numerociência, são abordados de forma clara e sem divergências com outros profissionais, que usam do metodo de intepretação, pois como o número é exato, não pode dar resultados diferentes, pois as ordem dos fatores não altera o produto, sendo, que um numerista , realizado o processo de analise em São Paulo e outro em Nova Yorque , os resultados serão sempre iguais.
Por isto, que a Numero- ciência é a ciência dos números, é uma ferramenta muito útil para Empresários, Selecionadores de Pessoal, Psicológos, Agências Matrimôniais, Negociações e Fusões, Etc.

Edson Nascimento Rodrigues
Consultor de Numerociência
Terapeuta Neurociêntifico

A relação entre os números e as cores

As cores não só completam funções ornamentais ou estéticas, mas afetam-nos de um modo profundo pois cada cor vibra com determinada energia durante a semana. Deste modo nós aprendemos que cada número é associado a uma cor.Os números estão em toda nossa vida diária: Telefone, casa, trabalho, etc. Da mesma maneira a cor invade nossa vida inteira.O estudo dos números nos revelam as vibrações diárias, mensais e anuais e se nós escolhemos uma cor associada a eles, nos sintonizamos melhor com suas vibrações.Por exemplo: a vibração do número um, coincide com a cor vermelha e a pedra preciosa avermelha. O sete com a cor violeta, a ametista como pedra preciosa e assim por diante. É útil prestar atenção diariamente quais as cores nos sentimos de acordo com nosso estado de espírito ou qual delas pode mudar isto.Quando nós descartamos um artigo de vestuário, não poderia ser meramente estéticos, mas inconscientemente com a dissonância daquela cor durante aquele dia...Segue abaixo a relação
Numero e Cor

1 - Vermelho
2 - Laranja
3 - Amarelo
4 - Verde Escuro
5 - Azul Turquesa
6 - Azul Anil
7 - Violeta
8 - Rosa
9 - Dourado
Edson Nascimento Rodrigues
Consultor em Numerociência
Numerista