MEU E-MAIL

Previsão ou Definido.


Numerociência não é previsão e nem adivinhação.
A ciencia numerológica é baseada em marco definido, onde com técnicas de avaliação de personalidade, impressão e expressão, podemos melhorar um comportamento e direciona-lós a um aperfeiçoamento mental mais elevado.
Como o Homem é um ser adaptado, ele pode evoluir a todo o momento e sabendo nos de nossas limitações, podemos usar estas deficiências a nosso favor.
Não é passe de mágica, é só aprimoramento pessoal , onde focamos as maiores qualidade de um individuo.
Inicialmente muitos veem os profissionais que lidam com consultoria numerista, com pessoas que fazem adivinhações e não se valem da grande oportunidade de poderem solucionar falhas em sua vida pessoal, profissional, vocacional e até amorosa.
Pois quando sabemos de nossas limitações, direcionamos mais atenção a falha comportamental.
O ser humano a cada dia está buscando maior qualidade de vida e se adaptando a novos conceitos, que antes não era aceitos em nossa sociedade, hoje a internet e a tecnologia faz parte da nossa vida, a cada dia profissionais que recrutam pessoas para as empresas, buscam melhorias na seleção de pessoal, utilizado de filtros de seleção de curriculos via internet, entrevistas virtuais, testes, grafologia e psicologia.
Mesmo com tanta tecnologia, o foco é o homem. O que está mais preparado em todos os sentidos, colocando a pessoa certa no lugar certo.
Neste sentido a Numerociência pode dar uma grande ajudá, pois é um metódo definido e não previsão.

Autor:
Edson Nascimento Rodrigues