MEU E-MAIL

TRANSFORMADO PESSOAS PELA CODIFICAÇÃO.

A numero ciência, vai além de tudo o que muitos já sonharão, a codificação humana, já está a disposição das Grandes Potências Globais, a mente não é mais do que um super computador que trabalha com referencias , e uma das formas mais simples de modificar, fatos e situações que , antes não tinha solução. Agora através de um sistema simples e pouco difundido, porque, acreditamos que tudo o que não conhecemos , não é bom , como você pode ter certeza que isto dá certo. E eu te falo, só vai dar certo se você tentar.
A um tempo atrás um Empresário me procurou , e disse, eu tenho trabalhado muito, tenho um negócio de 12 anos e as coisas sempre amarradas e nada funciona, eu só fiz uma pergunta, o que você quer?, parece uma pergunta muito simples, não é ? , mais a numerociência , vai além disto, pois muitos, falarão eu quero ter saúde, outros me dirão eu quero ser famoso, outros eu quero é ter paz, e você ai o que você quer? - você acha que eu solucionei o caso do Empresário, sim solucionei, mais veja, a solução de todo o problema esta com a gente mesmo. - Pois ele tinha nascido num dia 13( 1+3= 04 ) e a empresa estava localizada num numero 391 ( 3+9+1 = 13 / 1+3 =04), se voceis somarem os números a soma será 04, e ele morava num apartamento de numero 112 ( 1+1+2 = 04) , parece coisa fantástica, mais não é e mais sua mãe , também nasceu no dia 13 ( 1+3=04), a minha solução para ele que quer ter dinheiro , seria acrescentar o numero 4 ou uma letra D , bem abaixo ou ao lado bem pequeno , de caneta ou a lapís do numero do seu comércio e sua casa, mais o que muda , fazendo isto ? eu te falo muda tudo ! , eu vou te explicar, a mente humana processa tudo que está no seu campo visual, mesmo que você, não veja , seu subconsciente já viu e processou e guardou no seu banco de dados, e apartir deste momento tudo começa a mudar, porque algo novo aconteceu, as pessoas não vão ver o numero 4 e sim o numero 8, mais como é isto ? é bem simples o cérebro humano , tem uma codificação numérica que é o mesmo sistema dos computadores . quando você vê uma imagem no seu computador, muitos números se juntarão em uma codificação para forma esta imagem, assim o nosso cérebro, estamos a cada dia mais perto de solucionar os segredos da vida, e cada dia teremos dias melhores e mais produtivo, em todos os sentidos. Hoje muitas tecnologias estão empregadas em testes e simulações de vidas e cada vez mais, o homem vai buscar novos mecanismos de melhora no potencial humano, e uma das coisas que será muito usado daqui a uns 15 anos será a numerociência e parapsicologia, o Homem verá que tudo que buscou no capitalismo não deu certo, e se voltará para melhora de seu sistema de vida e do seu próximo. E vai se encontrar com formas novas de distribuir melhor os seus rendimentos e teremos um fase de prosperidade mundial , onde os povos se ajudarão entre si e a fome no planeta não existirá mais, e a numerociência e solidariedade , fará parte deste novo mundo.
Onde o que era impossível se realizar, estará mais perto de dar certo, mais o verdadeira mudança será feita na codificação humana, através da mente.
A mente será a condução de uma nova era, onde seres humanos terão um futuro melhor.