MEU E-MAIL

NUMEROS QUE FALTAM NO SEU NOME


Números que faltam em um nome .
Os números ausentes são indicativos importantíssimos para a análise das dificuldades a serem enfrentadas ao longo da vida.
Exemplo: EDSON RODRIGES = 5416596499751 - ao observar os números de 1 a 9, verificamos que faltam o números 3 e 8, está pessoa tem que trabalhar as suas deficiências, destes números, conforme o mencionado, abaixo.
Conforme as analise feitas abaixo, está pessoa tem que se preocupar com a sua comunicação(03) e seu comportamento , referente a outras pessoas e o numero 8, que significa o modo de agir com o poder, dinheiro e fama, tem que ter maior cuidados com coisas relacionadas a área financeira.
Nosso nome é uma energia sonora que pode ser reduzida a números. Ao serem de codificados, eles se tornam uma ferramenta poderosa para o nosso auto conhecimento.
Número 1
Necessidade de observar-se no que se refere ao autoritarismo, à tendência ao egoísmo, à dificuldade em ouvir opiniões alheias, ao desejo de ser sempre o primeiro (e se puder, o único). Procurar andar com seus próprios pés, evitar situações de dependência, teimosia, instabilidade, atitudes ditatoriais, ser sempre contrário ou antagónico sem muitas vezes nem mesmo saber por quê. Importante trabalhar com vontade e determinação, evitando a preguiça.
Número 2
Essa ausência está ligada às questões emocionais da infância, às dificuldades enfrentadas quando criança que prejudicaram o desenvolvimento afetivo. Quem possui essa ausência tem tendência a baixa auto-estima e a ter dificuldade em demonstrar seu carinho e afeto.
Número 3
Mostra a necessidade de cuidados com o aspecto da comunicação, pois pode falar demais, sendo fofoqueiro, fútil, presunçoso, lamuriento ou superficial. Por outro lado, pode ser uma pessoa tímida, com dificuldade de se fazer entender, de falar em público, podendo ser também muito ansiosa ou extravagante.
Número 4
Necessidade de observar-se no campo da realização material, pois pode ser muito obstinado, indelicado, perfeccionista, rude ou convencido. Sempre acredita que pode fazer melhor qualquer trabalho, tornando-se extremamente exigente e rígido. Sua autocrítica pode ser cruel. Pode ser ainda violento e impiedoso, não tendo paciência e não aceitando erros alheios.
Número 5
O desejo compulsivo por mudanças, e a sua curiosidade, podem levá-lo a ser sensacionalista, inconsistente, imprevidente, infiel ou mesmo protelador. Rege também a sensualidade e a sexualidade. É importante saber trabalhar com o conceito de liberdade, não se deixando levar para um lado irresponsável ou permissivo demais.
Número 6
Como essa energia tem a ver com o relacionamento familiar, geralmente a sua ausência faz com que a pessoa apresente problemas de infância que sejam relacionados com a forma como sua família conduziu os assuntos de amor e relações afetivas. Em várias ocasiões a pessoa enfrentou alguns tipos de traumas referentes ao relacionamento familiar. Deve observar seu comportamento no que se refere a assuntos de relacionamento, casamento, família, amor em geral. Pode ser moralista, intrometido, ciumento, desconfiado ou orgulhoso. Muitas vezes, querendo tanto ajudar e compreender, faz um papel de dominador.
Número 7
Necessita buscar suas respostas internamente, enriquecer-se enquanto pessoa, buscar fortalecer e melhorar seu conjunto de crenças e ter uma filosofia de vida. Cuidado para não ficar crítico demais, indiferente, rebelde, cético ou confuso. A fantasia muitas vezes também é utilizada como uma forma de fugir à realidade dura demais. Existe a tendência ao álcool ou às drogas, em busca dessa mesma fuga.
Número 8
A necessidade é de saber trabalhar com sua ambição, procurando ter sucesso material, ter confiança em si mesmo e utilizar seu poder pessoal. Não deve ter medo de assumir cargos de comando ou chefia. Deve observar-se para não ser intolerante, impaciente, opressor ou avarento.
Número 9
Necessita desenvolver uma visão ampla da vida, que inclua sempre o maior número de pessoas possível. Deve procurar não ter atitudes egoísta ou grosseiras, que demonstrem instabilidade, indiscrição ou excesso de emotividade. A adoção de atitudes impessoais, generosas ou compreensivas é o que se espera desse aprendizado.