MEU E-MAIL

O DIA DO NASCIMENTO FALA MUITO.

Pessoas Nascidas no dia 01
Indica liderança, e que não devem se esquivar à responsabilidade. Saberão como lidar com situações em que deverão comandar e tomar decisões importantes. Também incida individualismo, e o cuidado aqui é não abusar dessa característica. Ela é significativa quando se trata de criatividade e comando, mas pode levar ao isolamento e a atitudes muito duras com relação às outras pessoas. Deverá combater a todo custo a tendência para atitudes arrogantes que, na verdade indicam muito mais insegurança do que certeza. A característica de contar consigo mesmo deve ser entendida como uma posição de força interior e nunca como uma forma de passar por cima das outras pessoas. Se não conseguir compreender isso terá muitas dificuldades ao longo da vida.
Pessoas Nascidas no dia 04
Siga o caminho natural das coisas, trabalhando lenta e cuidadosamente para atingir sues objetivos, levando em consideração os pormenores e detalhes de tudo o que tiver que realizar. Você deverá utilizar nessa caminhada sua capacidade de organização, muita paciência e resistência para não desistir. Como a sorte não costuma acompanha-lo, não espere demasiado dela, mas trabalhe no sentido de ser favorecido. Se você evitar jogadas arriscadas, suas chances de sucesso e felicidade serão muito maiores.
Pessoas Nascidas no dia 06
A desarmonia à qual deve fugir pode se manifestar de várias formas, tanto no trabalho como na vida pessoal, geralmente em forma de desentendimento, discussões infrutíferas. Mas tenha sempre em mente que harmonizar não significa necessariamente submeter-se às idéias e necessidades do outro. Este dia indica senso estético e artístico bastante desenvolvido e por isso tudo o que fuja a esse padrão irá entrar em choque com ele.As pessoas que nasceram sob a influência deste dia são regidas pela Lua de modo que os ciclos lunares são um bom indicador de momentos mais apropriados para se realizar tarefas. A lua cheia, por exemplo, é um momento excelente para dar inicio a projetos mais ambiciosos. A lua minguante é o oposto, e nada deve ser iniciado nesse período.
Pessoas Nascidas no dia 09
As pessoas que nasceram neste dia possuem grande dose de generosidade, amor e humanitarismo, e devem aprender a aceitar esses valores como eles são, e nunca transforma-los em algo que irá beneficiá-lo de alguma forma. Sempre a procura do equilíbrio, uma vez que quem nasceu neste dia pode e deve ser alguém que mostra caminhos, novas possibilidades às demais pessoas e muitas vezes essa é uma situação que favorece o crescimento do ego, esquecendo-se do caminho verdadeiro a ser seguido. A forma de mostrar novas possibilidades é simplesmente agindo da forma que entender ser correta. A forma, enfim, é indicar os caminhos para si mesmo, e deixar que as pessoas sigam o seu próprio caminho, que poderá até mesmo ser o que a sua vivência indicou. Tentar transformar-se numa espécie de messias moderno, ou um profeta, pode ser a pior coisa que pode fazer. Sua dificuldade em compreender os outros, as motivações das pessoas, o que as fazem seguir em frente, pode ser grandemente prejudicial à sua forma de agir.